Enter your keyword

UM POUQUINHO DESSA QUARTA FEIRA! MUDANÇA NO FINAL DO POST…

UM POUQUINHO DESSA QUARTA FEIRA! MUDANÇA NO FINAL DO POST…

Primeiro dia do ano de fodelança. Só mudou o ano, porque as coisas no mundo putanhístico continua a mesma coisa. E já vou começar o ano reclamando🙊🙊🙊.

Vou dar um tempo de agendar com antecedência com novatos, antecedência só com repetecos e olha lá . Novatos me procure no dia e com 30 minutos, máximo 1 h de antecedência, não vou mais prejudicar minha agenda não. Isso me atrapalha, acabo não atendendo quem realmente tem interesse.

Pela manhã um novato desmarcou, afinal imprevistos acontecem e teve consideração. Nem ligo quando desmarcam. Logo depois recebi mensagem de outro novato e acabei atendendo ele no horário que seria do outro.

Vamos a primeira Foda do ano🎉🎉🎉🎉Foi pontual, mineirinho gente boa, e beeeeem safado. Rolou no estilo namoradinho hard. Literalmente passamos 1 h metendo, variamos de posições, dividimos as tarefas. O pau não amoleceu em nenhum momento, deu conta do recado e o safadinho só gozou quando o cronômetro estourou haha! Rolou uma química gostosa, em alguns momentos me pegava bem lentamente, já em outros a coisa era mais hard. O safadinho é bem escandaloso no quesito gemido kkk. No final gozou na minha boca, mas se contorcia tanto que o pau quase não parava dentro da boca. Sem delongas, tomou seu banho e bye. Mas foi bom começar meu dia com ele. Quem disse que eu tive forças para ir malhar depois dele? Prefiro ficar uma hora metendo, do que 1 h enrolando, se é pra meter, então vamos nessa!

Amores, mais uma vez vou falar sobre o assunto chamado “agendamento e confirmação”. Já tive muitos problemas com clientes que agendam, e no dia não confirmam, daí fico feito uma boba esperando e não aparecem, e muitos nem resposta me dão.  Mais uma vez vou explicar. Se você agendou comigo, no dia entre em contato para confirmar, prefiro que o cliente entre em contato, para evitar situação constrangedora, como estar ao lado da esposa por exemplo. Mas não deixe para fazer isso em cima da hora. Caso você não entre em contato, eu mesma farei isso. Confirme no máximo com 2 h de antecedência. E se eu não receber confirmação, cancelarei o programa . Veja um exemplo do que aconteceu hoje. Primeiramente ele disse que enviaria mensagem por volta das 14 h para pegar endereço, o que não aconteceu. E por fim, vi ele ficar online várias vezes depois que enviei a mensagem e nem para enviar um “Sim” como resposta. Tudo bem que a pessoa agendou. Mas como vou saber de fato se ela virá se não confirmar? Acho que no fundo era isso que ele queria mesmo. Bola para frente! Não estou reclamando por desmarcarem comigo, quantas vezes tive de desmarcar com cliente. Só estou reclamando da falta de interesse que alguns tem em confirmar .

img_20170104_154249

Segundo novato do dia. Chegou na hora combinada. Por telefone disse que queria se sentir poderoso. Perguntei:  _ Você quer dominar a situação? _ Não… Digamos que quero ser sua… Opa! mais que depressa peguei meu consolo de cintura e deixei à disposição, imaginando nas loucuras que faríamos, eu pegando ele d4… Mas como a gente imagina… Vamos deixar de sonhar e voltar à realidade. Chegou super nervoso. Pediu para recebê-lo sem salto, pois adora baixinhas. Aos 32 anos, confessou que eu estava sendo sua primeira acompanhante. Ofereci uma cerveja, então ele aceitou, tomou rapidamente e foi para o banho. Na volta nos beijamos, fomos para a cama, mamei um pouco, depois ficou em pé e continuei mamando, queria ir para o sofá e caímos na gargalhada. Afinal, o aquele homem queria? kkk. Decidimos ficar na cama mesmo. Mandou eu chupar forte, e o homem quase goza na minha boca, aproveitei e explorei outras regiões, tremia e se contorcia a cada movimento que eu fazia com a língua, consegui alcançar o alvo e fiz o beijo grego, continuava se tremendo e apertando minhas mãos. Pediu para me comer pois não estava mais aguentando. Poxa! Pensei que ele seria o prato principal! Para quem estava em êxtase no momento do oral, até que se controlou bem na foda. Rolou no vaginal e depois partimos para o anal. Num momento da foda, abruptamente, tirou o pau da xota e me fez um oral rápido e depois continuamos a meter. Foi um encontro gostoso, mas acho que rolou mais afinidade do que química. Pessoa com ótima energia,  intelectual, comunicativo. Por decisão dele ficamos apenas num relax. Já o Jordão ficou no cantinho sem ser tocado. Mas ficou uma pergunta que não quer calar… O que ele quis dizer quando citou ” ser sua” ?

Era só o beijo grego? Era uma inversão? Será que mudou de ideia? Kkk Perguntas que pairam no ar.

Vê se aguento esses taradinhos kkkk. Rindo horrores com a situação.

img_20170105_041456

 

LEAVE COMMENT

Your email address will not be published.