Enter your keyword

Leia isso


Dicas para tudo fluir bem num atendimento…

Não gosto de sexo mecânico, ex: Chegou, abaixou as calças, me colocou d4, e pica!!! Não sou uma boneca inflável para fazerem isso comigo. Se não querem interação, ou contato, por favor não me procure, lembrem-se de que sou uma namoradinha que amo sexo, mas um sexo de qualidade, e não sou uma robô.

2- Adoro pau e dedo no cu, mas se forem dedilhar não dedilhem de qualquer jeito. É uma zona prazerosa para mim, mas se não tiverem cuidado se torna torturante. Então vamos ter cuidado com o tamanho das unhas, e não esquecer de dar uma molhada no dedinho.

3- Não gosto de mordidas no pescoço. Não mordam meu clitóris, e meus lábios vaginais.

4- Não lavar o pau direito. Por favor, não esqueçam de afastar a glande na hora da higienização, e de ainda retirar todo o sabonete.

5- Não lavar o rabinho corretamente, e querer que eu passe minha língua nessa região. Se querem receber beijo grego por favor dê atenção maior a essa região…

6- Quando almoçarem ou fizer alguma refeição anterior ao programa, por favor, ao chegar chupe uma balinha ou use enxaguante bucal. Quem não gosta de beijar???

7- Dependendo do tamanho da barba, acaba se tornando um incomodo na hora do oral. E saibam que incomoda mesmo.

8- Outra coisa que já observei, muitos homens na hora de se raspar com a lamina, acabam se ferindo na região do pênis, por favor se isso acontecer, não insista para eu fazer oral sem preservativo.

9- Nunca tentem, e nunca peçam para eu fazer sexo sem preservativo ( penetração), ou roçar o pau na minha xota sem proteção.

10- Pedir desconto antes, durante ou depois da foda.

11- Pedir para eu enviar fotos ou vídeos por email. As fotos e vídeos que tenho são o que tem no site.

12- Não gosto de atrasos, mas caso ocorra, por favor, tenham a consideração de ligar e avisar que irá se atrasar.

13- Bolos, furos , se não vem para que perder tempo ligando e agendando ???

14- Ligar sem necessidade, só para me chamar de gostosa, ou só para escutar a voz da puta.

15- Ligar de número confidencial, se realmente quer um atendimento mostre o número. Não atendo número restrito.

16- Bater na minha porta ou interfonar sem agendamento do programa.

17- Não envie SMS  desnecessário com  fotos do pau. Seja objetivo sempre!

18- Evite atrasos e caso aconteça avise. Se seu tempo é precioso o meu também é… E se não puder comparecer por gentileza desmarque o programa.

19- Se necessário tome um banho na sua chegada, disponibilizo tudo para sua higiene.

Leiam bem meu site antes de me ligarem, procurei esclarecer tudo, mas se tiverem alguma dúvida terei o maior prazer em esclarecer.

Depois dessas dicas, corram para o abraço, pois as chances de se darem bem com um programa será de quase 100%, isso porque vai depender do principal ingrediente, a química!!!